Posted by : FunKpop segunda-feira, 5 de janeiro de 2015


O Fun Kpop 2014 foi um sucesso com novas parcerias realizadas e novas atividades. O evento foi realizado nos dias 8 e 9 de março no IFRN Campus Cidade Alta.

Algumas parcerias foram feitas para melhorar o evento, elas foram com: Academia Corpo e Saúde, Loja Octógono, Grupo Ookame, Canal Eaí Koreia, NE KPOP Contest, Portal K-pop Brasil e Canal AmSisters. Assim novas atividades no evento foram realizadas como Pump It Up, Just Dance, Palestras.
Mascote Vencedora
As competições tradicionais do evento foram realizadas como a gincana, dança solo e em grupo, e nesta edição do evento o campeonato de Karaokê e Desenho para mascote do evento foram adicionadas. A gincana foi muito divertida e disputada, o vencedor foi Thiago Sakura ganhando um álbum+poster original de I Got a Boy, a sua escolha. Já no campeonato de dança solo, faltou vaga para tantos concorrentes que tivemos nesta edição e todos se apresentaram muito bem no palco, sendo o vencedor Lucas Andrade que fez cover de 'Growl' do EXO e como bom fã escolheu como premiação um álbum do EXO.
Clique Aqui para ver todas as fotos e vídeos do competidores solo
Colocação do Fun Kpop Dance Battle Solo 2014
Vencedor do Fun Kpop Dance Battle Solo 2014
O concurso de karaokê foi a estreia do evento, as competidoras tiveram muita garra por participar dele. A vencedora foi Líllian Rodrigues que cantou "I wish" da banda FT Island.
Confira clicando aqui os vídeos das apresentações do Karaoke
competidoras do karaokê
Já no concurso de dança em grupo a grande novidade foi que o Fun Kpop se tornou seletiva estadual para o concurso regional NE Kpop Contest, realizado em recife no evento Super Con. O grupo vencedor Fun Kpop foi o Dynami apresentaram o cover de "Hyde" do VIXX, eles se juntaram ao segundo colocado, o Intesity que performaram "Hello" do Nu'est, para competir no NE Kpop Contest. O grupo GO!JJANG que ficou em 3º lugar também tiveram vaga garantida para a competição estadual.
Clique aqui para ver as fotos e vídeos dos grupos
Grupo Dynasty (Dynami e Intesity) no NE Kpop Contest
Nos dois concursos de dança a Jéssica do Eaikoreia apresentou a competição e também teve uma exposição durante o evento para falar do seu canal no Youtube. Outras youtubers que marcaram presença no evento foi o amSISTERSchannel que fizeram uma palestra muito interessante sobre alguns aspectos da cultura coreana. Paralelo as atividades no palco principal, houve as atividades da Loja Octógono com a Pump It Up e a sala de Just Dance organizada pelo Grupo Ookame.

No final do evento contamos também com as apresentações especiais de Kelissa Camacho, Glenda e Francisco. Olha só a apresentação deles.

Bem, esse foi um resumo do que rolou na 3º edição do Fun Kpop, espero que todos tenham curtido muito e se você não foi nessa edição prepara que a 4º edição já está chegando!!


Agradecimento:
A todas as parcerias, as staff (alice e najuh) e a todos os kpoppers que ajudaram e compareceram ao evento!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © FunKpop - Natal/RN - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -