Posted by : FunKpop quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


  A primeira edição do FunKpop foi realizado no palco principal do Parque das Dunas, no dia 29 de fevereiro de 2012. Foi um dia de muita diversão entre os amigos kpoppers da cidade do Natal/RN.
   O evento foi em forma de gincana, que contou com algumas atividades como: qual é a música; dança individual; quiz; mimica; entre outros.
   Houveram apenas 10 participantes na gincana, mas que conseguiram uma boa plateia no parque. A foto abaixo mostra todos caracterizados e prontos para começarem a atividade de dança individual.

  No final, o vencedor da primeira edição do FunKpop foi Haroldo, que conseguiu uma boa pontuação em todas as atividades.
   O FunKpop 2012 também contou com uma apresentação do grupo 5JJANG, da cidade do Natal, com o cover da música 'I my me mine' do grupo 4Minute.
 

E abaixo seguem os vídeos de duas integrantes do grupo que participaram também da gincana. Confiram a prova da dança indivudual delas:
-Nah - 'Hot Issue'
http://www.youtube.com/v/aFFTDfwqP_A

- Malu - 'Bubble Pop'
http://www.youtube.com/v/nxB0_cjn7uk

(infelizmente não há os vídeos dos outros participantes).

Esse foi um resumo da primeira edição do FunKpop (infelizmente o que foi registrado no evento por fotos/videos não foi compartilhado). Esperamos que a segunda seja melhor ainda e com mais participantes (kpoppers de natal percam a vegonha, please hahaha)

Até a próxima!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © FunKpop - Natal/RN - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -